Patente sugere que a Apple pode mudar o design dos seus fones de ouvido

1 min de leitura
Imagem de: Patente sugere que a Apple pode mudar o design dos seus fones de ouvido
Imagem: Ourimgs

Assim como qualquer outro produto, os fones da Apple são altamente elogiados por suas qualidades e duramente criticados por seus “defeitos”. O atual design do acessório carece de borrachinhas intra-auriculares que se adaptam ao formato do ouvido das pessoas e, desta maneira, possui vantagens e desvantagens em relação aos concorrentes.

Um dos aspectos negativos disso é que alguns esportistas ou atletas que gostam de se exercitar enquanto ouvem música não conseguem usufruir dos fones da Maçã. Apesar de variar de pessoa para pessoa, a ergonomia do aparato geralmente facilita que ele caia da orelha de quem o utiliza em movimento.

Uma patente da empresa sugere um novo design do acessório, com borrachinhas para ajudar a fixá-lo na orelha do usuário. Isso não é novidade para o universo da tecnologia, mas é algo novo para a Apple. Apesar de já existir um fone de ouvido assim da companhia – mas que só é vendido separadamente –, pode ser que ele substitua os atuais earpods do iPhone 6.

Por mais que a empresa da Maçã tenha registrado e documentado o projeto, isso não significa que ele sairá do papel um dia. Além do design diferenciado, o registro menciona que o acessório pode ser utilizado com ou sem fio.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.