Cabo de recarga da PhotoFast adiciona 128 GB de memória ao iPhone

1 min de leitura
Imagem de: Cabo de recarga da PhotoFast adiciona 128 GB de memória ao iPhone

A PhotoFast apresentou esta semana sua nova linha de cabos MemoriesCable que oferece um meio de recarregar seus dispositivos iOS ao mesmo tempo em que expandem o espaço disponível para armazenamento de arquivos. Ao todo, o acessório oferece um aumento de 128 GB para a memória de seu aparelho, o que é útil para aqueles que costumam acumular muitos aplicativos, músicas ou fotografias.

O produto, que deve ser conectado à saída Lightning de seu gadget, só traz o contraponto de seus arquivos não serem compatíveis com os aplicativos da Apple. Dessa forma, você vai ter que recorrer a apps alternativos para conseguir acessar os conteúdos armazenados no periférico e lidar com algumas instabilidades que não são típicas às soluções-padrão do iOS.

Outro problema reside na extensão do cabo, que é um tanto mais curto que o acessório que acompanha os produtos da Apple, mas também pode ser utilizado para conectar seu produto a uma fonte de recarga ou a um computador. Além da versão de 128 GB, a fabricante promete oferecer em breve uma variação de 64 GB por um preço menor — até o momento, a PhotoFast não divulgou qual é o valor cobrado por cada opção.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.