Confira novas imagens aéreas das obras do Apple Campus 2

1 min de leitura
Imagem de: Confira novas imagens aéreas das obras do Apple Campus 2
Imagem: The Verge

O Apple Campus 2 promete ser uma das maiores estruturas entre os prédios das gigantes da tecnologia do mundo. Desde o anúncio oficial, diversas pessoas têm registrado o progresso das obras com fotografias capturadas por drones. Vez ou outra, a própria Apple divulga imagens do andamento do trabalho por lá.

Em maio, nós trouxemos um vídeo que trazia um pouco mais da evolução do grandioso projeto. O edifício estava muito semelhante ao que já havíamos visto anteriormente, sem grandes alterações além de um andar adicional na seção já construída. Contudo, parece que o local finalmente está ganhando forma.

A estrutura em forma de “espaçonave” – que tem como objetivo ser um marco para a empresa da Maçã e uma inspiração para seus funcionários – está começando a ficar perto das imagens computadorizadas reveladas no anúncio. A foto foi cedida pela cidade de Cupertino e pela Apple.

Você acha que a velocidade da obra está rápida? Comente no Fórum do TecMundo

O prédio está previsto para ser concluído no final de 2016, portanto, ainda há muito chão pela frente. Provavelmente, só veremos algo próximo do visual ideal no ano que vem, pois a construção ainda está em estágios iniciais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.