Apple Campus 2: confira como está a construção da gigante estrutura [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Apple Campus 2: confira como está a construção da gigante estrutura [vídeo]

Desde que foi revelado pela primeira vez, não foram poucos aqueles impressionados com o grandioso Campus 2 da Apple. Afinal, estamos falando de um projeto enorme e ambicioso, com um visual dos mais incríveis entre todos os quartéis-generais das gigantes da tecnologia.

Não é à toa, claro, que desde que a construção da estrutura começou, um enorme número de pessoas passou a registrar periodicamente como está o andamento do projeto com a ajuda de drones. Assim tivemos o surgimento de vídeos em setembro, novembro, março e abril – cada um trazendo um pouco mais da evolução do projeto. E agora chegou a hora de mais um capítulo dessa “aventura”, trazida pelo canal MyithZ.

Infelizmente, quem esperava alguma grande diferença desde nossa última matéria sobre o Apple Campus 2 pode se decepcionar: tudo continua praticamente igual na estrutura, com apenas partes de mais um andar sendo adicionadas no gigantesco “anel” do prédio. Mas isso não é grande surpresa, já que um mês não é muito para um projeto tão grandioso.

Mesmo assim, não há como negar que a diferença é enorme em comparação a como estava a construção ainda no ano passado. Para quem não lembra, basta conferir o vídeo abaixo e ver como tudo já evoluiu. Lembre-se também que estamos falando de uma construção com 260 mil metros quadrados, então não se deixe enganar pelo quão “pequeno” parece o avanço. De perto, o resultado deve impressionar qualquer um.

Custando a absurda quantia de 5 bilhões de dólares, o gigantesco Apple Campus 2 deve ficar pronto apenas em 2016. A construção tem como objetivo acomodar 12 mil funcionários da Maçã.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.