A Apple liberou hoje o terceiro beta do iOS 8.4 para iPhones e iPads. Não há grandes diferenças na nova versão do SO que chegou aos aparelhos dos desenvolvedores, mas algumas novidades foram incluídas nos apps de música. Se você tem uma conta de desenvolvedor e ainda não recebeu o último software, acesse a seção de atualizações do seu dispositivo e faça o download.

Entre as melhorias, temos basicamente algumas mudanças em animações e na forma de exibição de conteúdo no app Música do iOS. O iTunes Radio também recebeu alterações. Confira o vídeo que mostra as novidades já implementadas no beta anterior:

Acredita-se que essas novidades estejam preparando terreno para o relançamento do Beats Music, o serviço de streaming da Beats que agora faz parte da Apple. Com isso, a Maçã espera concorrer de igual para igual com líderes no setor de streaming, como o Spotify, Deezer e Google Play Music.

Ainda não há uma data certa para o lançamento desse renovado serviço de música por assinatura, mas é possível que a Apple pelo menos faça a apresentação oficial dele na WWDC 2015, que começa em 8 de junho. Fique ligado no TecMundo para saber mais sobre a conferência, que deve trazer também novidades para o Mac OS X.

Cupons de desconto TecMundo: