Jogatina de pulso: Apple Watch ganhará seu primeiro game exclusivo

1 min de leitura
Imagem de: Jogatina de pulso: Apple Watch ganhará seu primeiro game exclusivo

Jogar no iPhone e no iPad está prestes a se tornar coisa do passado. A empresa finlandesa Everywear Games vai lançar na App Store, ainda neste mês, o primeiro game exclusivo para o Apple Watch: RuneBlade.

O jogo é um RPG bem simplificado, e cada rodada dele leva entre 5 e 15 segundos para acontecer. Você encarna um mago cujo objetivo é enfrentar terríveis criaturas que ameaçam seu reino. Alguns de seus ataques levam tempo para serem realizados, ou seja, após investir contra seu inimigo, precisaremos de um certo intervalo para recarregar.

Tudo funciona como em um RPG convencional: você upa seu personagem, coleta novas magias e ataques e sai por aí batalhando contra criaturas inimigas, como dragões maléficos e terríveis cobras venenosas. A única coisa que ainda não está certa é a forma como a companhia vai monetizar isso, já que o game será gratuito.

Para quem não conhece a Everywear Games, ela se autointitula como a “primeira empresa de games para wearables” e conta com um staff formado por ex-funcionários da Rovio, criadora de Angry Birds, e da Remedy, produtora do jogo Alan Wake.

O Apple Watch vem aí

O relógio inteligente da Maçã entrou em pré-venda no dia 10, mas seu lançamento oficial está programado para o dia 24 de abril. Está interessado nele? Então, que tal aproveitar uma parceria exclusiva entre o Cabe na Mala e o TecMundo para comprar esse smartwatch pelo melhor preço no Brasil? Gostou? Clique aqui para saber mais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.