Veja como está a construção do Apple Campus 2 em 4K [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Veja como está a construção do Apple Campus 2 em 4K [vídeo]

Vamos para mais um tour de imagens gravadas por um drone nas proximidades do Apple Campus 2, o novo complexo de prédios da empresa de Cupertino. Aparentemente, parece que não houve muito progresso em relação ao último vídeo publicado no começo de março.

É possível ver as primeiras estruturas dos prédios em construção, enquanto o restante da fundação ainda está sendo trabalhado. O final das obras está previsto para o final de 2016.

O novo complexo da Apple terá prédios de quatro andares que formarão um círculo na propriedade, totalizando 260 mil metros quadrados de área construída. Entre as instalações, haverá um café para 3 mil lugares, um auditório com capacidade para mil cadeiras e uma usina própria alimentada a gás natural. O restante será uma área verde.

Recentemente, um projeto de água reciclada, liderado pela Apple, recebeu sinal verde das autoridades. Ao custo de US$ 17,5 milhões, esse plano prevê a construção de 4 km de tubulações para abastecer a cidade de Sunnyville e o Apple Campus 2.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.