CEO de empresa chinesa diz que Apple é 'Hitler da tecnologia'

1 min de leitura
Imagem de: CEO de empresa chinesa diz que Apple é 'Hitler da tecnologia'

Se você acha que as brigas entre “iOS e Android” ficavam limitadas ao mundo dos comentários da internet, precisamos dizer que você está muito enganado. Agora, o próprio CEO de uma empresa de tecnologia decidiu participar da briga, usando argumentos bem pesados. Estamos falando de Jia Yueting, o CEO de um site chinês de vídeos online chamado Leshi TV (LeTV), que acaba de dizer que a Apple é a representação da tirania do mercado.

Segundo o executivo, a empresa da Maçã seria nada menos do que “Hitler da tecnologia”, pois o sistema operacional portátil iOS é uma grande representação da “Arrogância e tirania” na luta contra “Liberdade e trabalhos colaborativos” do Android. Além da imagem que você vê no topo desta notícia (em versão completa também logo abaixo), Yueting também postou um texto bem pouco amistoso no Weibo.

“Sob o regime arrogante de dominação do iOS, que desenvolvedores de todo o mundo amam e odeiam. Nós sempre estamos nos perguntando: ‘esse tipo de inovação é OK?’”. Ele não deixou muito claro o que julga como inovação e dominação, mas certamente comparar o iOS com o líder de um regime genocida é exagero, não é mesmo?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.