Pesquisa: Apple Watch pode dominar 55% do mercado de smartwatches em 2015

1 min de leitura
Imagem de: Pesquisa: Apple Watch pode dominar 55% do mercado de smartwatches em 2015

Segundo uma pesquisa da Strategy Analytics, o novo Apple Watch vai dominar o mercado de smartwatches em 2015. O relatório coloca a Maçã com uma fatia de 54,8%. Como é possível acompanhar no estudo, o gadget de Tim Cook está brigando com todos os outros relógios inteligentes combinados.

Outro grande número é a quantidade de unidades disponibilizadas globalmente. Neste ano, a Apple deve entregar 15,4 milhões de Watches, enquanto o grupo com outros relógios (que inclui o Moto 360, o Samsung Gear e o LG G Watch) ficará na marca de 12,7 milhões de unidades.

Já o número de vendas foi pesquisado pela Credit Suisse. A empresa conclui que a Maçã vai vender 35 milhões de Apple Watch neste ano — número baseado no interesse de donos de iPhones.

Por último, é esperado que mercado de smartwatches cresça exponencialmente em 2015. Ano passado, apenas 4,6 milhões de unidades foram vendidas. Resta esperar o lançamento do Apple Watch, que provavelmente vai ser vendido a partir do mês de abril, para saber qual é a real procura.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.