Últimas preparações para o evento da Apple revelam área externa misteriosa

1 min de leitura
Imagem de: Últimas preparações para o evento da Apple revelam área externa misteriosa
Imagem: MacRumors

Restam poucos dias para o evento que deve finalmente revelar o Apple Watch em pleno funcionamento para o público, e a empresa está correndo contra o tempo para deixar tudo preparado. A apresentação do primeiro vestível da companhia será realizada no Centro de Artes de Yerba Buena, em São Francisco, e alguns jornalistas que estão na cidade para cobrir a GDC 2015 conseguiram flagrar uma certa movimentação no local. Parece que a área principal do lugar não se mostrou suficiente para a Apple, que resolveu fazer um “puxadinho”.

Na verdade, a maior parte da arrumação externado centro de exposições não está sendo mantida em segredo. Quem passou pela frente do endereço durante a tarde da quarta-feira (4), por exemplo, pôde ver andaimes na lateral do prédio assim como a instalação dos primeiros banners temáticos na fachada de vidro da construção. Os painéis variam entre as cores azul e verde e apresentam uma textura de fundo que lembra pétalas de flores, além de exibir a icônica marca da empresa em branco.

O mistério da história fica por conta de uma área adjacente ao prédio que está se tornando palco de uma montagem feita às escondidas. O que quer que esteja sendo erguido no local está coberto por um plástico, protegido por paredes provisórias e é vigiado por alguns seguranças. A estratégia de um espaço externo não é inédita, já tendo sido usada pela Apple em outros eventos. No ano passado, quando houve o anúncio inicial do Apple Watch, o local serviu para que a imprensa pudesse fazer breves hands-on do produto.

A expectativa é de que isso se repita durante o evento deste ano. A diferença mais relevante, desta vez, é que poderemos conhecer um pouco mais da capacidade do dispositivo, com uma boa leva de apps para serem testados – tudo quentinho, vindo direto dos desenvolvedores. De qualquer modo, todo o segredo em torno da apresentação não deve durar muito mais, já que a apresentação da Apple vai rolar na próxima segunda-feira (9) e você vai poder conferir todas as novidades aqui mesmo, no site do TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.