Apple aumenta sua presença em Israel visando produção de chips, diz site

1 min de leitura
Imagem de: Apple aumenta sua presença em Israel visando produção de chips, diz site
Fonte: iDownload Blog
Avatar do autor

Se as informações divulgadas recentemente no site do The Wall Street Journal estiverem corretas, a Apple está interessada em aumentar a sua presença em Israel com o intuito de expandir as suas forças relacionadas à produção de chips.

“As aquisições da Apple em Israel [a Anobit Techonologies Ltd. E a PrimeSense Ltd.] e a ampliação da sua força de trabalho mostram que a companhia está se tornando cada vez mais independente no setor de chips, onde antes ela precisava buscar o apoio de outras empresas”, comentou Sholmo Grandman, presidente do Israeli Semiconductor Club.

Ainda no que diz respeito à produção de chips, é sabido que a Apple contratou vários funcionários que trabalhavam na divisão de chips de uma companhia que foi fechada pela Texas Instruments, o que dá mais força à informação.

Apesar de tudo ainda se tratar de um rumor (afinal, a Maçã ainda não anunciou nada de forma oficial), também se sabe que Tim Cock, diretor-executivo da Apple, visitou o país recentemente e teve uma conversa com Reuven Rivlin, presidente de Israel, jogando ainda mais lenha nessa fogueira.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Apple aumenta sua presença em Israel visando produção de chips, diz site