Apple requisita retirada dos bonecos de Steve Jobs do mercado

1 min de leitura
Imagem de: Apple requisita retirada dos bonecos de Steve Jobs do mercado

Boneco de Jobs não será mais comercializado

Fonte da imagem: M.I.C. Gadget

A M.I.C. Store havia criado um boneco do Steve Jobs que dava inveja até aos brinquedos mais realistas da atualidade. Com sua camiseta de gola alta preta, calças jeans e tênis, o SJ Action Figure teve 300 unidades produzidas, todas vendidas rapidamente.

Entretanto, a Maçã não gostou da brincadeira e enviou para a empresa, através de seu departamento legal, um email avisando que não autorizou o uso de imagem ou direitos autorais do fundador da empresa, portanto a produção (e venda) deveria ser terminada imediatamente.

O presente para os geeks de plantão, portanto, não será mais produzido ou vendido no M.I.C Gadget, para desapontamento dos fãs da marca (e de Steve Jobs). O blog se desculpou com a empresa de Cupertino e afirmou que entrará em contato com os compradores do brinquedo, porém sem mais explicações.

Além das desculpas, o blog apelou diretamente a Steve Jobs sobre uma forma de licenciar o produto para os fãs da Apple, seja como brinde para compra do iPhone 4 ou como qualquer outra promoção de marketing. Quem sabe dá certo?

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.