Anúncio da Intel pode ser pista para especulado MacBook Air Retina de 12”

1 min de leitura
Imagem de: Anúncio da Intel pode ser pista para especulado MacBook Air Retina de 12”

Como publicamos mais cedo, a Intel ofereceu vários detalhes sobre seu próximo processador Intel Core M Broadwell de 14 nanômetros. Porém há algum tempo existe uma especulação sobre a Apple estar trabalhando em um MacBook Air com tela de retina de 12 polegadas, responsabilizando a Intel pelo suposto atraso de sua estreia no mercado.

Com a estreia do chip anunciado para 2014, entretanto, espera-se que o MacBook acabe dando as caras em breve — caso os rumores sejam verdade, é claro.

Mesmo que a Intel não tenha dito que especificamente que a Apple é uma das companhias que terá esses dispositivos em seus aparelhos até o fim do ano, a Empresa da Maçã tradicionalmente teve acesso preferencial aos chips da Intel nos anos anteriores.

O que esperar?

Pelas características do processador, é possível que os futuros MacBooks e outros notebooks slim contem com um design sem cooler e ainda ofereça uma melhor performance e bateria, ajudando outras companhias a criarem laptops ainda mais finos. Os novos chips equiparão diversos aparelhos, de acordo com a Intel, incluindo servidores e computadores pessoais.

A Apple atualizou seu MacBook Air e Pro com processadores mais rápidos e ligeiramente mais eficientes no início do ano, ainda assim, espera-se que a companhia mude para os chips Broadwell nos futuros modelos do MacBook.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.