Apple planeja ocupar mais um campus que abrigará 1.450 funcionários

1 min de leitura
Imagem de: Apple planeja ocupar mais um campus que abrigará 1.450 funcionários
Imagem: Wikipédia

A Apple é uma empresa que possui dezenas de milhares de empregados. É pensando nisso que a companhia está construindo o Apple Campus 2, um complexo que lembra uma espaçonave e hospedará cerca de 14.200 pessoas. O site San Jose Mercury News, na semana passada, divulgou que documentos indicam que a empresa de tecnologia também pretende expandir suas instalações para uma nova localização, em Sunnyvale, no estado da Califórnia.

O complexo que a Apple alugará possui 26.941 m² e tem sete edifícios que abrigarão aproximadamente 1.450 empregados. Os prédios já antigos, com décadas de idade, foram recentemente reformados para se transformar em centros de escritórios que são considerados verdadeiras tecnologias de ponta, ou seja, construções consideradas surpreendentes que certamente se destacam quando o assunto é arquitetura e engenharia.

Parte do novo campus que a Apple pretende ocupar em Sunnyvale

Esse espaço físico se junta ao já citado Apple Campus 2 e mostra a crescente necessidade da empresa em aumentar suas instalações. E isso se justifica tendo em vista a enorme quantidade de colaboradores que a companhia tem e que pretende contratar para ajudar na produção dos novos produtos que entrarão no mercado, como o novo iPhone.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.