Veja imagens conceituais do iPro, o filho do iMac com o Mac Pro

1 min de leitura
Imagem de: Veja imagens conceituais do iPro, o filho do iMac com o Mac Pro

(Fonte da imagem: Reprodução/BGR)

Para celebrar os 30 anos de lançamento do Mac, o fã da Apple Kurt Merki Jr. resolveu criar artes conceituais de como seria um possível iPro: uma fusão do iMac com o MacPro. O resultado? Na imaginação de Merki, um computador finíssimo com uma base em formato de cilindro – confira mais imagens na nossa galeria.

Merki escreveu inclusive os textos desse produto imaginário, seguindo o design do site da Apple e apresentando as informações como se fossem autênticas. Segundo ele, o iPro possui proporções épicas em todos os sentidos. “O iPro é feito para profissionais que precisam muito de tudo, seja quantidades de armazenamento ou um excelente poder de processamento. O iPro traz o melhor de dois mundos, criando o equilíbrio perfeito entre design e performance”, diz o texto criado por Kurt Merki.

Se o aparelho existisse como o designer imaginou, ele teria oito milímetros de espessura na região do monitor, que seria de OLED com uma resolução 4K (3382x1964). A base cilíndrica seria composta por dois Mac Pros, elevando o poder de processamento do computador. Todas as entradas que já existem no Mac Pro seriam mantidas no iPro.

No total, as medidas do iPro seriam 800 x 600 x 150 milímetros – com 120 milímetros de diâmetro na base. Contudo, todos esses dados e imagens não passam de um conceito criado por Merki e estão bastante longe da realidade – pelo menos por enquanto. E você, gostou do conceito criado por ele?

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.