Carro customizado pela Brabus é sonho de consumo dos applemaníacos

1 min de leitura
Imagem de: Carro customizado pela Brabus é sonho de consumo dos applemaníacos

Quem não se contenta em comprar uma Mercedes-Benz S600, um dos modelos de luxo da empresa, ainda pode customizá-la entupindo o veículo de produtos da Apple com os serviços da Brabus, tradicional organização alemã de tuning (personalização de automóveis).

O iBusiness, como foi batizada a reformulação do carro, conta com um Mac Mini ligado a um monitor TFT preso no teto com 15,2 polegadas e resolução 16:9, dois iPads conectados via Bluetooth à Apple Wireless Keyboards e um iPod Touch de 64 GB.

Os equipamentos da maçã mais famosa não são meramente ilustrativos. O iPod controla o poderoso sistema de som localizado no porta-malas. Por sua vez, os iPads possuem aplicativos que monitoram e comandam todo o sistema de navegação GPS e multimídia do automóvel. O Mac Mini fica com o trabalho de oferecer a você a oportunidade de trabalhar enquanto viaja ou passeia com o robusto iBusiness.

Seu carro tranformado em um antro da Apple.

Fonte: Automobiles Review

Caso você tenha ainda mais interesse, o automóvel tem um motor turbo de 12 cilindros e 750 cavalos de potência, que o fazem acelerar de 0 a 100 Km/h em aproximadamente 4 segundos. A velocidade máxima atingida pela exuberante e agressiva máquina é de 340 Km/h!

Iluminação interna, faróis, estofamento e outros acessórios do carro também são customizados. Tudo para dar um aspecto mais tecnológico a sua vida. Para quem tem dinheiro sobrando, é uma forma interativa e applemaníaca de fazer um investimento. O custo dessa brincadeira sai por aproximadamente US$ 150 mil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.