Apple já estaria testando telas de 12,9 polegadas para iPads

1 min de leitura
Imagem de: Apple já estaria testando telas de 12,9 polegadas para iPads

Novos aparelhos seriam versões ainda maiores que o iPad Air ou mini (Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

Desde que a Apple trocou os iPads de 9,7 polegadas por uma versão chamada iPad Air, alguns rumores sobre a possibilidade de uma versão Pro começaram a circular em todo o mundo. Segundo as informações que cruzam o mundo, o aparelho seria construído com a tela maior do que a utilizada nos atuais tablets, podendo chegar às 12,9 polegadas para os consumidores de diferentes perfis de utilização.

E segundo o site PadNews — que já havia confirmado o início da produção das telas —, a Foxconn estaria construindo cinco modelos de telas com 12,9 polegadas e diversas opções de resolução diferente. Tudo isso estaria acontecendo para que a Apple pudesse escolher qual o melhor equipamento a ser instalado nos tablets produzidos para o próximo final de ano no mercado internacional.

Apesar de os rumores sobre a chegada de tablets de 12,9 polegadas estarem cada vez mais fortes e quase confirmados, ainda existem dúvidas relacionadas às resoluções. Será que os iPads Pro chegarão ao mercado com telas 4K? A qualidade Retina é que será mantida para os consumidores. Infelizmente ainda vai demorar para que saibamos isso, mas é interessante notar como as expectativas vão tomando cada vez mais forma.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.