(Fonte da imagem: Reprodução/Apple)

Nesta segunda-feira (25) que acaba de passar, o Tecmundo noticiou que a Apple deveria seguir os planos traçados no ano passado e continuar participando da Black Friday aqui no Brasil. Contudo, não havia confirmação de que isso iria realmente acontecer, já que os anúncios encontrados diziam respeito apenas ao site norte-americano.

No entanto, hoje (terça feira, 26), a Apple Online Store já apresenta um banner verde, explicando que a promoção vai acontecer também neste ano. A iniciativa está sendo chamada apenas de “Dia Especial de Compras” e vai coincidir com a Black Friday dos Estados Unidos, que cai no dia 29 desta semana.

Dessa maneira, depois das seis horas da próxima sexta-feira (pelo horário de Brasília), você vai poder aproveitar diferentes aparelhos com preços especiais. Os descontos variam conforme o produto desejado e a Apple afirma que o frete não vai ser cobrado — para acessar a loja, simplesmente clique aqui.

E aí, você vai aproveitar para comprar alguns presentes de Natal ou acha que não vai valer a pena? Para responder, basta deixar um comentário.

Cupons de desconto TecMundo: