Site mostra a evolução do mouse da Apple usando apenas CSS

1 min de leitura
Imagem de: Site mostra a evolução do mouse da Apple usando apenas CSS

(Fonte da imagem: Reprodução/AppleMice)

Sem cair em qualquer discussão sobre companhias concorrentes, é possível afirmar que a Apple é uma das empresas do ramo de tecnologia com maior número de fãs — ou seja, pessoas que realmente admiram as criações da Maçã. E é este tipo de característica que origina filas enormes de espera por produtos novos ou uma curiosidade grande em relação a qualquer lançamento.

Acontece que o site de um canadense chamado Josh Bader leva essa paixão pela Apple a um nível diferente. Como você pode conferir ao clicar aqui, a página mostra a evolução do mouse da Maçã desde o primeiro modelo, sendo que você precisa apenas clicar nas “bolinhas” abaixo de cada imagem para que a versão do periférico mude.

Horas e horas de esforço

Até aí tudo normal, não é mesmo? No entanto, o curioso é o fato de que tudo isso foi feito utilizando apenas código CSS — ou seja, Bader não utilizou imagens prontas de qualquer tipo. E, para que isso fosse possível, o rapaz passou horas trabalhando para conseguir reproduzir os mouses de maneira fiel.

Depois de conferir a proeza de Bader, não se esqueça de deixar o seu comentário contando o que achou de todo o resultado. E, caso você esteja interessado em outros trabalhos que o rapaz possa ter feito, apenas clique aqui e acesse a página pessoal dele — que inclusive está procurando por emprego.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.