Apple TV esgotada na Amazon pode indicar nova geração do aparelho

1 min de leitura
Imagem de: Apple TV esgotada na Amazon pode indicar nova geração do aparelho

Alemanha e França poderiam estar na lista dos primeiros a receber novidade (Fonte da imagem: Reprodução/Amazon.de)

Com o grande evento da Apple que deve anunciar a nova geração dos iPads marcado para o próximo dia 22, qualquer movimento da própria Maçã ou de seus parceiros comerciais estão sendo entendidos com alguma dica para o que deve acontecer no tal dia. Dessa maneira, uma possível dica da loja virtual da Amazon na Alemanha e na França levantou boatos que de a fabricante deve lançar uma nova geração da Apple TV ou pelo menos falar sobre alguma novidade para o produto.

A dica não é exatamente das mais confiáveis, mais ainda assim chama atenção. Nos sites da Amazon desses dois países europeus, a Apple TV está marcada como “esgotada em estoques”, mas tem um prazo para retomar as vendas “a partir de 23/10”, um dia depois do grande evento da Maçã. Essa data é o que realmente levanta suspeitas, já que um simples “esgotado” na Amazon dificilmente indicaria alguma coisa concreta em relação ao assunto.

Mais tarde, na loja francesa, a Amazon voltou a comercializar o produto, mas utilizando um estoque de outra empresa. Ou seja, ainda está com o produto esgotado. Na Alemanha, o aparelho segue com o mesmo status.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.