Apple enfrenta problemas com a fabricação do iWatch

1 min de leitura
Imagem de: Apple enfrenta problemas com a fabricação do iWatch

(Fonte da imagem: Reprodução/BGR)

Embora rumores indiquem que o esperado iWatch só deve ser lançado no final de 2014, informações obtidas pelo site DigiTimes mostram que a Apple já está enfrentando dificuldades em produzir o aparelho. Segundo a página, os fornecedores da companhia atualmente só conseguem fabricar 40% da demanda de componentes exigida pela empresa de Tim Cook.

“Como a Apple exige que o iWatch seja leve e pequeno e ainda assim possua um design elegante, já se sabe que isso vai se provar um grande desafio para os fornecedores da companhia e para os fornecedores de serviço empregados por ela.” Em outras palavras, o nível de exigências da companhia de Cupertino não parece compatível com os processos de produção da maioria de suas parceiras no momento.

Apesar das dificuldades iniciais, a Apple continua animada com a perspectiva de lançar seu novo aparelho. A expectativa é a de que o iWatch seja lançado em um período que vai de setembro de 2014 até o final do ano por um preço que deve variar entre US$ 149 e US$ 229, segundo informações obtidas até o momento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.