(Fonte da imagem: Reprodução/MercadoLivre)

Se você acompanha as notícias do Tecmundo, sabe que algumas pessoas de outros países acabaram passando por acidentes com os seus iPhones — os equipamentos explodiram ou pegaram fogo por conta de carregadores falsificados ou produzidos por terceiros. E é claro que a Apple não quer que isso continue acontecendo.

Para resolver o problema, a Maçã implementou um programa de troca de carregadores, que começou no dia 16 de agosto na China e que agora está funcionando no Brasil também. A iniciativa não tem segredos: você leva o componente falsificado ou de outra companhia e pode comprar um que seja oficial da Apple, pagando um preço promocional.

Promoção com tempo contado

O valor que vai ser cobrado em terras brasileiras é R$ 39, resultando em uma economia de mais de 50% — o preço regular é R$ 85. Além disso, vale lembrar que o programa permite que você troque apenas um carregador, sendo que a data final para que a operação única possa ser feita é 18 de outubro deste ano.

As trocas podem ser realizadas somente em centrais autorizadas de serviço da Apple, sendo que o seu carregador atual vai ser jogado fora de maneira ecologicamente correta. Portanto, se você está preocupado com a segurança do seu componente ou quer apenas aproveitar o preço promocional, esta é a sua chance.

Cupons de desconto TecMundo: