Apple Store brasileira: inauguração deve mesmo ocorrer em dezembro

1 min de leitura
Imagem de: Apple Store brasileira: inauguração deve mesmo ocorrer em dezembro

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

Não é de hoje que se fala em “dezembro” quando se trata da abertura, em território tupiniquim, da primeira Apple Store da América Latina — além dos rumores, já quase materiais, de que a loja terá seu endereço no VillageMall, shopping localizado na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro, RJ). Entretanto, o reforço dessa possibilidade vem agora da própria recrutadora da Maçã — enviada para cá a fim de selecionar candidatos a gerentes.

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, a funcionária da Apple confirmou a data e também mencionou algo sobre os salários que devem ser pagos aos gerentes: “Pouco acima de R$ 10 mil” — o que acabou fazendo com que alguns dos candidatos mais ambiciosos torcessem o nariz.

Além disso, algumas pessoas envolvidas no processo seletivo teriam afirmado que a funcionária mencionou “R$ 1 bilhão”, quando perguntada sobre a receita líquida que a empresa pretende conseguir com a nova Apple Store. Conforme lembrou a Folha, trata-se de um montante bastante atípico, mesmo para a Apple — a menos que se trate da famosa loja localizada na Quinta Avenida, em Nova York (EUA). Agora é esperar por algo de oficial.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.