Apple libera nova versão Beta do iOS 7

1 min de leitura
Imagem de: Apple libera nova versão Beta do iOS 7

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

Depois de ter liberado a primeira versão para testes do iOS 7, a Apple divulgou nessa segunda-feira (24) um novo Beta do sistema operacional móvel. A grande novidade é a compatibilidade com o iPad normal e mini.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A nova versão de testes do iOS 7 não traz novas funções, apresentando apenas melhorias e eliminando bugs encontrados no primeiro Beta. A grande novidade ficou menos com o suporte ao iPad normal e mini.

Durante a primeira liberação para desenvolvedores, apenas o iPhone e iPod Touch tinham uma versão para testes do iOS 7, mas agora será possível testar o novo sistema operacional da Apple.

Para ter acesso à nova versão, os desenvolvedores devem assinar um acordo de privacidade, evitando que mais informações sobre o iOS 7 sejam divulgadas ao grande público. A Apple costuma lançar diversas versões Betas dos seus sistemas operacionais antes do seu lançamento oficial, buscando deixá-lo o mais completo antes de chegar ao consumidor final. 

De acordo com a Apple, o iOS 7 deve ser lançado no outono norte-americano (entre setembro e novembro). Se você quiser saber o que o Tecmundo achou da nova versão do sistema operacional, clique aqui para dar uma olhada nas nossas primeiras impressões.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.