Apple confirma apresentação na WWDC 2013 para 10 de junho

1 min de leitura
Imagem de: Apple confirma apresentação na WWDC 2013 para 10 de junho

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

A Apple confirmou que a data da apresentação principal da empresa durante a Worldwide Developers Conference deste ano será no primeiro dia do evento, em 10 de junho. Por enquanto, não há um horário definido para o evento ou uma lista de quem será convidado a subir ao palco.

Segundo o MacRumors, em anos anteriores o início da keynote da Apple foi às 14 horas (horário de Brasília), e não seria nenhuma surpresa se ele se repetisse também na WWDC 2013.

Para o evento, são esperadas novas versões do iOS e do Mac OS X, mas não faltam rumores sobre a presença de novos hardwares, como versões atualizadas de MacBooks, iPads, iPhones ou iPods.

Dia cheio

Vale lembrar que 10 de junho será um dia bastante corrido para os fãs de games e tecnologia. A conferência da Microsoft na E3 2013 está programada para o mesmo dia da keynote da Apple, também às 14 horas.

Mais tarde, às 22 horas, é a vez da coletiva da Sony – isso sem contar as apresentações das desenvolvedoras Electronic Arts e da Ubisoft, que ocorrem na parte da tarde. Fique ligado no Tecmundo e no Baixaki Jogos para coberturas detalhadas de todos esses eventos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.