Apple deve apresentar novos modelos de MacBook na WWDC 13

1 min de leitura
Imagem de: Apple deve apresentar novos modelos de MacBook na WWDC 13

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

Depois de ter seus ingressos esgotados em três minutos, a WWDC 13 parece ser o evento para se prestar atenção caso você seja um fã da Apple. O iOS 7 deve ser revelado durante a apresentação, assim como a nova versão do OS X. Agora, surgem rumores que novas versões dos notebooks da empresa também farão parte do evento.

De acordo com o analista da KGI Securities, Ming-chi Kuo, a Apple apresentará novos modelos do MacBook Pro e MacBook Air durante a WWDC 13. Os computadores deverão contar com processadores Haswell da Intel, mas o MacBook Air não deverá receber o upgrade com Retina display. O analista ainda informa que os computadores devem começar a serem vendidos logo após o término da WWDC 13.

Outro elemento que foi mencionado é que, apesar da possível revelação de novos MacBooks durante a WWDC 13, outros hardwares que muitos fãs da Apple querem ver, como o novo iPhone e iPad, não estarão presentes no evento. Ansiosos pela apresentação da Apple? A WWDC 13 começa no dia 10 de junho, em São Francisco.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.