Imagem de: Apple pode lançar serviço de música ou pagamentos em breve

Apple pode lançar serviço de música ou pagamentos em breve

1 min de leitura
Avatar do autor

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

A analista de mercado Katy Huberty, da Morgan Stanley, afirmou que a Apple pode estar preparando a estreia de um grande serviço para 2013. Em um evento surpresa, a Maçã estaria se preparando para anunciar o tão comentado serviço de streaming de música ou um sistema de pagamentos pelo iOS. Ambas são iniciativas voltadas para combater empresas concorrentes.

A informação surgiu após a realização de uma reunião entre executivos da Apple, que teria tocado em pontos-chave como o desempenho dos produtos da empresa e a introdução de novos serviços. De acordo com Huberty, o diretor do departamento de softwares e serviços para web da Apple, Eddy Cue, estaria trabalhando duro nas novidades e também em melhorias do iCloud e Maps.

Uma data possível para os primeiros anúncios seria a WWDC, evento da marca que está marcado para acontecer entre os dias 11 e 15 de junho. Existem também relatos não confirmados de que um software tão grande e robusto como a Siri já está sendo desenvolvido, talvez como parte das novidades do iPhone 5S. Nada disso foi confirmado oficialmente.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Apple pode lançar serviço de música ou pagamentos em breve