(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

Os rumores sobre a existência de uma versão de baixo custo (e, portanto, mais barata) do iPhone estão mais fortes do que nunca nas últimas semanas, com várias fontes afirmando que a Apple está trabalhando em um modelo alternativo ao smartphone. Mas, no meio de tantos consumidores comemorando, uma pessoa não está nada feliz com isso.

É o analista Rocco Pendola, que expressou toda sua indignação por meio de um artigo no The Street. No texto, ele comenta que sempre se espera da Apple uma novidade e que ela siga no caminho da inovação – e que o tal iPhone de baixo custo, assim como os modelos de cores e tamanhos diferentes, seriam "péssimas notícias".

Pendola comenta que os investidores da empresa "iriam enlouquecer" com o anúncio – mas o aparelho ainda venderia muito bem. Os comentários do analista são similares às críticas que a empresa recebeu quando os rumores do iPad mini começaram, sendo que o tablet foi bem nas vendas e é de qualidade, contrariando o que se pensava do aparelho. O iPhone, com a tal versão mais barata, parece seguir pelo mesmo caminho.

Cupons de desconto TecMundo: