Apple e Intel podem lançar smartwatch em 2013 [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Apple e Intel podem lançar smartwatch em 2013 [rumor]

(Fonte da imagem: Reprodução/Macmagazine)

Smartwatchs são aqueles relógios de pulso inteligentes, que podem acessar a internet e outros aparelhos via conexão sem fio, por exemplo. Muita gente gostaria de comprar um dispositivo desses, mas não há muitos produtos do gênero disponíveis no mercado — pelo menos até agora.

Para mudar essa história, rumores alegam que a Apple e a Intel estão trabalhando juntas para lançar o seu próprio smartwatch ainda na primeira metade de 2013. As informações foram transmitidas pelo site chinês TGbus.com e coletadas por fontes anônimas que trabalham na cadeia de fornecimento de uma dessas companhias.

Segundo esses boatos, o relógio poderia se conectar aos outros aparelhos da Apple por Bluetooth, de modo que ele poderia interagir com esses aparelhos. Por conta disso, você teria como atender ao celular sem tirá-lo do bolso ou mudar de música sem tocar no iPod, por exemplo.

Como ainda não há dados concretos que indiquem o lançamento de um aparelho desses, nós só podemos esperar até 2013 para saber se ele vai mesmo virar realidade.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.