Brasileiros manifestam contra preços de produtos da Apple

1 min de leitura
Imagem de: Brasileiros manifestam contra preços de produtos da Apple

(Fonte da imagem: Reprodução/Inewsbrazil)

Você já deve ter visto em algum lugar que os preços de produtos da Apple no Brasil batem recordes mundiais de tão altos. Por conta disso, alguns fãs da empresa, revoltados com a cobrança exorbitante pelos produtos da Maçã, criaram um movimento chamado “Abuso Apple”, que tem o objetivo de mostrar a indignação do público brasileiro.

A iniciativa foi montada na forma de uma carta aberta, que mostra o quanto os compradores do Brasil gostam da Apple e dos seus produtos, mas que os preços praticados pela empresa são realmente abusivos — principalmente os cobrados pelos últimos lançamentos da Maçã.

A intenção não é a de apenas fazer “barulho”, mas a de tentar fazer com que a Apple comece a cobrar um valor mais justo pelos seus aparelhos. Para isso, a carta mostra até mesmo um cálculo com os impostos brasileiros, mostrando que os preços atuais são realmente abusivos.

Ficou interessado? Então, leia a carta, assine o manifesto e siga as novidades do movimento através do seu blog e Twitter.

Tá, mas de onde veio tudo isso?

O “Abuso Apple” começou através em tópicos do site MacMagazine, pois as discussões foram crescendo a ideia começou a ficar “encorpada”. Se você quiser conferir as questões que originaram a iniciativa, basta clicar aqui e aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.