MacBook Pro Retina de 13 polegadas deve ser anunciado junto com iPad Mini

1 min de leitura
Imagem de: MacBook Pro Retina de 13 polegadas deve ser anunciado junto com iPad Mini

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

Já faz alguns meses que todos estão esperando uma versão reduzida do tablet iPad. Até agora, a Apple ainda não confirmou – e nem desmentiu – os rumores de que o aparelho estaria realmente sendo produzido. E para deixar os fãs da Maçã com ainda mais água na boca, começaram a circular informações sobre um possível MacBook Pro de 13 polegadas com tela retina.

Segundo o site 9to5 Mac, fontes confiáveis afirmam que a Apple já teria encomendado uma quantidade considerável do aparelho para as montadoras chinesas. Todos os rumores dão informações bastante parecidas e esperam que o notebook surja com duas versões de configuração (com opções de processamento e armazenamento).

Assim como acontece com a versão de 15 polegadas do MacBook Pro, devem continuar a serem vendidas as duas versões do aparelho de 13 polegadas – ou seja, tanto a versão “comum” quanto a nova Retina Display. Se tudo for confirmado, é provável que os novos computadores sejam apresentados no dia 23 deste mês, junto com o novo iPad.

Fonte: 9to5 Mac

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.