Se dependesse de Steve Jobs, teríamos um carro da Apple

1 min de leitura
Imagem de: Se dependesse de Steve Jobs, teríamos um carro da Apple

(Fonte da imagem: Reprodução/Dvice)

Mesmo quase um ano após sua morte, parece que Steve Jobs continua “inventando” novos produtos — ao menos é o que alegam os rumores e as declarações de funcionários da própria Apple. Dessa vez, no entanto, não estamos falando de um novo iPhone ou iPad, mas de um carro.

A revelação de que Jobs teria pensado em construir um automóvel foi feita pelo vice-presidente de marketing da Maçã, Phil Spencer, durante o famigerado julgamento envolvendo a disputa de patentes da empresa com a Samsung. Embora não tenha entrado em detalhes sobre o conteúdo dessas ideias, ele as descreveu como “coisas de louco” e disse que duvida que elas, um dia, saiam do papel.

É claro que a declaração deixou muita gente curiosa, principalmente se levarmos em consideração que a Apple, famosa por ousar na hora de criar um novo produto, não acreditou na viabilidade dos conceitos. No entanto, ao que parece, jamais saberemos quais eram as propostas de Jobs para tentar reinventar o mercado automobilístico.

Por outro lado, essa não é a primeira vez que a icônica Maçã é vista em veículos — e não estamos falando apenas dos adesivos que muita gente coloca para enfeitar seus carros. Diversos designers deram asas à imaginação e tentaram supor como seria a investida da companhia em um veículo automotivo.

Fonte: Mashable

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.