(Fonte da imagem: Reprodução/Slash Gear)

O anúncio de que a nova linha de processadores Ivy Bridge chega às lojas no dia 29 de abril já começa a mostrar repercussões no mundo da tecnologia. Segundo o site Slash Gear, a nova versão do MacBook Pro vai ser equipada com um processador quad-core baseado na nova arquitetura, além de passar por uma redução em sua espessura.

A expectativa é que os novos produtos da Apple sejam revelados em algum momento entre abril e maio deste ano, época em que a Intel já deve ter anunciado sua linha completa de novas CPUs. Os novos iMacs também devem ser anunciados em uma data próxima, porém até o momento não há qualquer informação relacionada às especificações do aparelho remodelado.

A nova versão do MacBook Pro deve ser a primeira a eliminar de vez qualquer espécie de drive para discos, o que vai exigir que a transferência de arquivos seja feita exclusivamente através da entrada USB ou de uma conexão Thunderbolt. A linha Ivy Bridge também vai contribuir para um desempenho mais rápido, especialmente no que diz respeito à capacidade gráfica do dispositivo.

Cupons de desconto TecMundo: