Apple vai dar 10 mil dólares a quem fizer o download número 25 bilhões na App Store

1 min de leitura
Imagem de: Apple vai dar 10 mil dólares a quem fizer o download número 25 bilhões na App Store

Faça o 25.000.000.000º download na App Store e ganhe US$ 10 mil. (Fonte da imagem: Reprodução/Apple)

Sabe quando você entra em um site qualquer e uma propaganda bem duvidosa diz que você foi o visitante número 1 milhão, portanto teria um prêmio a receber? Se você costuma fazer downloads na loja oficial de aplicativos da Apple, isso pode, realmente, acontecer. A empresa está com uma promoção para alcançar a marca de 25 bilhões de downloads na App Store e vai dar US$ 10 mil em para uma única pessoa.

Já na casa das 24 bilhões de transferências, a App Store, a empresa fundada por Steve Jobs vai premiar o sortudo usuário que fizer o download de número 25 bilhões com um cartão presente da própria loja oficial da Apple.

Além disso, a promoção se estende até mesmo a quem não quer comprar ou baixar algum produto via App Store. É possível concorrer à bolada virtual de uma forma alternativa, preenchendo um pequeno formulário de cadastro que você acessa clicando aqui. Nesse método, pode-se fazer até 25 entradas por dia. Maiores informações e o contador atualizado você encontra na página oficial da promoção.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.