Chaveiro sincroniza e recarrega aparelhos da Apple

1 min de leitura
Imagem de: Chaveiro sincroniza e recarrega aparelhos da Apple

(Fonte da imagem: Divulgação/Macally)

Os aficionados por tecnologia não desgrudam dos seus iPads, iPhones e iPods, pois esses dispositivos facilitam o dia-a-dia das pessoas tanto no trabalho como na vida pessoal dos usuários. Porém é chato ficar na mão, pois hoje em dia dados importantes são armazenados nesses aparelhos.

Para dar mais praticidade e facilitar a vida desses usuários, a Macally, marca especializada no desenvolvimento de acessórios para celulares e eletrônicos domésticos com design diferenciado, acaba de lançar no país o KeySync, que é compatível com iPad, iPhone e iPod.

O KeySync é um chaveiro com cabo de sincronismo e recarga, que possibilita a conexão dos aparelhos da linha Apple com o PC ou laptop através da porta USB. Com um design moderno e compacto, o acessório tem um anel para colocar as chaves e é fácil de guardar dentro do bolso, mochila ou bolsa.

Além de sincronizar músicas, aplicações, fotografias ou qualquer outro tipo de arquivo, o acessório pode ser utilizado para carregar os dispositivos.

Todos os produtos da marca possuem o selo de certificação da Apple "Made for iPod/iPhone", garantindo à empresa que os produtos tenham seus lançamentos quase que simultâneos com os da Apple.

O produto tem garantia de 12 meses e a embalagem é desenvolvida em APET, material 100% reciclável, atóxico e biodegradável. Se incinerado, esse material queima completamente e, da sua combustão, resulta apenas água e dióxido de carbono.

KEYSYNC

  • Fabricante: Macally
  • Distribuidor exclusivo no Brasil: MEB Comercial Importadora e Exportadora Ltda.
  • Garantia de 12 meses
  • Preço Sugerido: R$ 29,00
  • À venda em lojas especializadas
  • Mais informações: (11) 5567-0070 - www.macally.com

Via Assessoria de Imprensa

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.