Apple ironiza problemas de travamento e segurança dos concorrentes em vídeo

1 min de leitura
Imagem de: Apple ironiza problemas de travamento e segurança dos concorrentes em vídeo

Android ou iOS? Essa decisão é bem pessoal, mas, como vocês bem sabem, é comum acharmos que a nossa escolha é sempre a melhor, não é mesmo? A briga entre os sistemas operacionais sempre vai existir, e isso também é alimentado pelas próprias empresas, que estão sempre ironizando os concorrentes nas propagandas. Desta vez, é a Apple quem ataca.

A Maçã lançou uma série de vídeos que estão com na campanha “A vida é mais fácil no iPhone”, servindo para demonstrar e enaltecer todas as qualidades dos produtos da empresa. Neles, a companhia mostra como é fácil migrar os contatos do seu antigo smartphone e também dá umas pontadinhas de leve. Confira:

Como você pode ver na seleção acima, há muitos vídeos que apenas mostram o quão fácil é migrar as suas coisas, como fotos, contatos e músicas para o iPhone. Em outros, a Apple diz que a sua plataforma é mais segura, mais fluida (ou seja, livre de travamentos), sem problemas de privacidade em relação ao “seu telefone”, que certamente é referenciado como um Android.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.