Empregados da Apple estão testando o novo gadget da empresa em suas casas

1 min de leitura
Imagem de: Empregados da Apple estão testando o novo gadget da empresa em suas casas

Com o sucesso obtido pela linha Echo da Amazon, são cada vez maiores as apostas de que a Apple está preparando um aparelho próprio com características parecidas. Segundo Mark Gurman, da Bloomberg, o processo de desenvolvimento do gadget já está bem avançado, e os próprios funcionários da companhia estão realizando testes em suas casas.

Segundo Gurman, o dispositivo baseado na assistente de voz Siri já está disponível em um formato funcional há alguns meses. Aparentemente, o processo de desenvolvimento está seguindo um ritmo considerado bom, o que abre a possibilidade de que o novo gadget seja apresentado ao público durante a WWDC 2017.

A Bloomberg não soube confirmar se o novo assistente vai ter uma tela, de forma semelhante ao que acontece no Echo Show. No entanto, declarações recentes feitas pelo vice-presidente da Apple, Phil Schiller, dão a entender que a companhia não está disposta a trabalhar com um produto da categoria sem um display funcional.

Resta esperar para descobrir como a Empresa da Maçã e nomes como Amazon, Google e Microsoft (entre outros) vão desenvolver o espaço dos dispositivos voltados a tornar casas mais inteligentes. E você, o que espera do futuro desse segmento? Compartilhe sua opinião sobre o assunto em nossa seção de comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.