Designer que ajudou a criar o iPhone estaria deixando a Apple

1 min de leitura
Imagem de: Designer que ajudou a criar o iPhone estaria deixando a Apple
Imagem: hdwallpaper

Um dos veteranos do time de design de hardware da Apple, Christopher Stringer, estaria deixando a companhia depois de 21 anos de participação no renomado time de design da Maçã. Stringer ajudou a criar praticamente todos os iPhones e iPads lançados até aqui e trabalhou em cima de vários Macs comercializados pela marca ao longo dos anos.

Essa informação veio do jornal norte-americano The Information, mas ainda não foi comentada pela Apple ou por Stringer. Vale destacar que, do time de design da empresa, este era um dos poucos colaboradores conhecidos pelo público, já que ele foi testemunha-chave no processo da Apple vs. Samsung, o qual vem se arrastando desde o lançamento dos primeiros Galaxy Tab e Galaxy S.

A publicação não tem informações sobre o possível futuro de Stringer. Portanto, ainda não sabemos se alguma outra empresa “o roubou” da Apple para liderar seu próprio time de designers, como aconteceu há cerca de um ano com Daniel Coster. O designer saiu do sigiloso time de Jony Ive para se tornar o VP de design na GoPro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.