Novo iPad? Apple Store sai do ar e gera rumores sobre lançamentos

1 min de leitura
Imagem de: Novo iPad? Apple Store sai do ar e gera rumores sobre lançamentos

Quem tenta acessar a Apple Store na manhã desta terça-feira (21) se depara com a mensagem de que o sistema está fora do ar e ganhando algumas novidades. Os que acompanham a Apple sabem que isso significa que a companhia está ao mesmo tempo descontinuando alguns produtos e disponibilizando novos dispositivos.

A atitude da empresa faz com que muitos já apostem na chegada de uma nova geração do iPad. Além de novos modelos das versões de 9,7 polegadas e 12,9 do iPad Pro, a expectativa é que a companhia lance uma nova opção com tela de 10,5 cujo painel frontal vai ser totalmente tomado por seu display.

Vale notar que tudo isso não passa de especulações, já que não houve qualquer indício por parte da companhia sobre a surpresa que foi programada por ela. Outros rumores indicam que a companhia pode passar a vender uma versão de 128 GB do iPhone SE, assim como introduzir um case oficial na cor vermelha para o iPhone 7 — e já está na hora de ela disponibilizar sua coleção de primavera para as pulseiras do Apple Watch.

A previsão é a de que a loja volte de seu período de manutenção às 9h30 (no horário de Brasília) desta terça-feira. Como sempre, a equipe do TecMundo vai acompanhar atentamente as movimentações da companhia para apresentar a você todas as novidades desenvolvidas por ela.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.