Apple deve lançar novos iPads já na semana que vem

1 min de leitura
Imagem de: Apple deve lançar novos iPads já na semana que vem

Entre os dias 20 e 24 de março, a Apple deve ir à imprensa para apresentar novos produtos. Quem afirma isso é o MacRumors, seguindo indicações de analistas da indústria que preferem ficar "anônimos". Quais produtos? Mais chutes: três novos modelos de iPads.

Os rumores falam sobre iPads Pro com telas de 9,7", 10,5" e 12,9". Além desses, é esperado que a Apple substitua o iPad mini 4 por um novo modelo de 7,9". A indústria indica que os lançamentos são quase certos, porque a Apple teria um evento marcado para este mês — e todo mundo sabe que os iPhones ficam apenas para o final do ano.

Os próximos iPads devem ter uma proporção maior entre tela x chassi

Porém, existe um problema: os convites para esse tal evento ainda não foram entregues. Então, ou a Maçã deve enviar nos próximos dias ou algum anúncio será feito via comunicado para imprensa. De qualquer forma, são só mais duas semanas no mês de março, então vamos descobrir em breve.

Especificamente sobre os próximos iPads, os rumores indicam que os gadgets devem chegar com bordas menores, seguindo a tendência de smartphones top de linha atuais. Também é esperado que eles apresentem uma resolução maior de tela e câmeras melhores.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.