Apple processa novamente HTC por infração de patente

1 min de leitura
Imagem de: Apple processa novamente HTC por infração de patente

Reuters. Por Dan Levine - A Apple fez uma nova queixa contra a fabricante de smartphones taiuanesa HTC junto a uma entidade reguladora dos Estados Unidos, a respeito de aparelhos eletrônicos portáteis e softwares não especificados.

A Apple já tem um processo separado contra a HTC, iniciado no ano passado, junto à International Trade Commission dos EUA. A HTC, por sua vez, levantou suas próprias queixas por quebra de patente contra a Apple nesta mesma comissão.

A última reclamação da Apple data de 8 de julho, de acordo com uma breve descrição no site da comissão nesta segunda-feira. Uma cópia do processo não estava disponível.

A Apple processou diversas fabricantes de aparelhos, incluindo HTC e Samsung, por infração de patentes de seus iPhones e iPads.

Grace Lei, conselheiro-geral da HTC, disse que a companhia continua a negar todas as acusações passadas e atuais da Apple.

A porta-voz da Apple Kristin Huguer se referiu na segunda-feira a um comunicado anterior da empresa sobre a HTC, afirmando que as rivais devem criar suas próprias tecnologias e não roubar as da Apple.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.