Apple vai dobrar tamanho da Apple Store na Quinta Avenida, em Nova York

1 min de leitura
Imagem de: Apple vai dobrar tamanho da Apple Store na Quinta Avenida, em Nova York

Talvez uma das maiores lojas da Apple seja a que está localizada na Quinta Avenida, em Nova York. Ela estava fechada havia algum tempo para renovação, e agora temos uma ideia exata daquilo que será feito lá: haverá uma duplicação com o intuito de oferecer mais espaço para os clientes.

A informação em questão foi divulgada por Douglas Linde, presidente da Boston Properties (que é uma das proprietárias do prédio da General Motors, onde também fica localizada a loja da Maçã), durante uma reunião com investidores. Segundo o site Bloomberg, a ideia é que a Apple Store passe de 2.972 m² para 7.153 m² (ou seja, um pouco mais que o dobro).

Entretanto, não espere ver essas novidades tão cedo, já que aparentemente serão necessários algo entre 18 e 24 meses para que a obra seja concluída. Porém, alguém tem dúvidas de que o projeto, quando concluído, possivelmente será um dos mais atrativos da região?

Por fim, outro detalhe mencionado por Linde é o fato de que a Boston Properties e a Apple já vinham falando sobre essa expansão há pelo menos um ano – ou seja, não estamos diante de um projeto tão recente assim.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.