Bilionário do vale do silício diz que 'a era da Apple acabou!'

1 min de leitura
Imagem de: Bilionário do vale do silício diz que 'a era da Apple acabou!'
Avatar do autor

O investidor bilionário Peter Thiel acaba de fazer uma revelação bem bombástica para o mundo da tecnologia. De acordo com as previsões dele, uma das maiores empresas da atualidade já chegou ao seu ponto mais alto e agora deve começar a ter um declínio. Estamos falando da Apple, que segundo Thiel teve sua própria era no mercado.

Em uma entrevista para o The New York Times, foi pedido para que Thiel negasse ou confirmasse que "A Era da Apple está acabada!". E ele respondeu: "Confirmo. Nós sabemos como um smartphone se parece e o que ele faz. Não é culpa de Tim Cook, mas essa não é uma área em que ainda vai haver alguma inovação".

Ele fala isso levando em consideração que os iPhones são o carro-chefe da empresa e foram os responsáveis por levar a Apple ao topo do mercado. Havendo uma menor importância disso no mercado, estima-se que a companhia da Maçã vai ter menos influência.

Para quem não sabe, Peter Thiel é um bilionário que já foi responsável por investimentos no Facebook, em startups voltadas à maconha legalizada e hoje faz parte da equipe de transição do governo de Donald Trump. Você acha que ele tem razão?

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Bilionário do vale do silício diz que 'a era da Apple acabou!'