Novo iOS 10.3 terá Modo Cinema com ícone de 'pipoca'

1 min de leitura
Imagem de: Novo iOS 10.3 terá Modo Cinema com ícone de 'pipoca'

Sonny Dickson, um cara que costuma receber muitas dicas de profissionais da indústria, comentou na própria conta do Twitter que a Apple está colocou uma novidade nas builds do sistema iOS 10.3: um Modo Cinema.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

"O iOS 10.3 terá um novo modo Cinema — ainda vai incluir um novo ícone de Centro de Controle com formato de pipoca", diz o tweet de Dickson. "O iOS 10.3 beta 1 está agendado para sair no dia 10 de janeiro".

Este Modo Cinema ainda não foi explicado em detalhes por analistas, vazamentos ou pela própria Apple. Porém, acredita-se que o modo deve ser um "Não Perturbe" melhorado — o Não Perturbe esconde notificações e sons do aparelho. No Modo Cinema, toda a interface do aparelho seria voltada para o uso do iPhone dentro de uma sala de cinema, com um tema mais escuro, por exemplo.

A última atualização lançada para iOS foi a 10.2, em dezembro. Atualmente, a atualização iOS 10.2.1 está em testes Beta.

Apesar do Modo Cinema estar chegando ao seu aparelho, por favor, não ligue o dispositivo durante os filmes dentro da sala de cinema — não seja esse cara chato.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.