Como muitos já sabem, a Nokia e a Apple estão prontas para voltar com tudo a disputar nos tribunais – e não pretendem poupar armas para usar contra seu oponente. No caso da Maçã, por exemplo, temos uma ação um tanto curiosa: ela acaba de retirar todos os produtos da Withings, uma empresa comprada no início de 2016 pela finlandesa, de suas lojas.

Para quem não conhece, a Withings é uma companhia avaliada em quase 200 milhões de dólares focada na criação de acessórios para monitorar sua saúde – entre eles, medidores inteligentes de batimentos cardíacos, pressão, peso e outros itens importantes. Estes, vale notar vem na forma de vestíveis, produtos para a casa e até mesmo simples balanças.

Por quanto tempo esses acessórios vão ficar indisponíveis na loja da Apple? Infelizmente, não há como saber. Mas é bem provável que isso dure ao menos até que ambas as empresas consigam resolver suas pendências nos tribunais. Resta torcer para que isso se resolva, pois quem sai perdendo, neste caso, somos nós.

Cupons de desconto TecMundo: