Ontem (21), mostramos para vocês como os novos fones de ouvido Apple AirPods são no interior, por meio do iFixit. Além disso, mostramos como os headphones têm graves problemas de reparação, "ganhando" uma nota 0 de 10 em termos de reconstrução de materiais. Mesmo assim, se você escolher comprar um desses aqui no Brasil, saiba que eles custam exatos R$ 1.399.

Uma das questões que muitos potenciais consumidores têm em mente é: "será que os AirPods vão ficar fixos na minha orelha?". Veja bem: eles não têm fios e ficam encaixados na parte interna da orelha. Ou seja, é um pensamento comum principalmente entre aqueles que gostam de praticar esportes.

Bem, se você é um desses consumidores, acabamos de encontrar a melhor resposta para os seus futuros Apple AirPods não caírem: prenda-os no alargador — ou em algum brinco. Obviamente, tudo não passa de uma brincadeira feita por Andrew Cornett, no Twitter, que encaixou os fones nos próprios alargadores.

Gostou da ideia? Podemos ver que, finalmente para os iFãs, os produtos da Apple podem ser reconhecidos como acessórios de luxo e beleza.

Brincos de R$ 1,4 mil

Cupons de desconto TecMundo: