Vazamento confirma Apple 'Ferrari', Apple iPhone 7s e iPhone 7s Plus

1 min de leitura
Imagem de: Vazamento confirma Apple 'Ferrari', Apple iPhone 7s e iPhone 7s Plus

A rede social chinesa Weibo não dá bola fora: em 2016, ela foi palco de centenas de vazamentos da indústria de tecnologia. E sabe o mais interessante? As divulgações, praticamente, não estavam erradas. Dessa vez, um documento mostra qual será o plano da Apple para 2017 e ele inclui três smartphones: os codinomes D20, D21 e D22. Se você não se lembra, um outro documento exposto anteriormente citava os iPhones 7 e 7 Plus como D10 e D20, respectivamente.

Seguindo os dados do documento, os codinomes D20 e D21 agora se referem aos modelos iPhone 7s e iPhone 7s Plus, dando sequência e seguindo o padrão Apple de lançamentos. Porém, o D22 deve ser um smartphone mais premium e com mais "inovações" — tanto que, além de D22, o codinome dele é "Ferrari".

O iPhone Ferrari terá uma tela que cobre praticamente todo o painel frontal

O Apple iPhone Ferrari, segundo os vazamentos, terá um design todo em vidro, com painel frontal OLED praticamente sem bordas, um botão Home "invisível" e carregamento sem fio, contrariando rumores que alegavam que um dispositivo desses seria lançado apenas em 2018 pela Maçã.

Esse smartphone Ferrari, com uma tela AMOLED, teria um tamanho entre 5,1" e 5,2", provavelmente focando na aparência de aparelhos como o Xiaomi Mi MIX e Huawei Honor Magic. No interior, nada de "inovador e corajoso": um processador A11 atualizado e armazenamento NAND flash.

Documentos vazados

Mesmo que esse vazamento praticamente confirme as intenções da Apple, apenas teremos a certeza no decorrer do próximo ano. Então fique ligado nesta página para acompanhar todas as novidades da Maçã.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.