Apple vai aumentar o preço de novos iPhones

1 min de leitura
Imagem de: Apple vai aumentar o preço de novos iPhones

Os vazamentos sobre os detalhes dos próximos iPhones estão vindo de todos os cantos. Se a tendência do ano passado for confirmada, então provavelmente já sabemos como os próximos iPhone 7s ou iPhone 8 vão se parecer — e você vai entender melhor em instantes. Porém, uma fonte confiável está repassando uma má notícia: os smartphones da Apple vão ficar mais caros.

De acordo com o Mac Otakara, site japonês, e o analista da KGI, Ming-Chi Kuo, em carta para investidores, a Apple vai cobrar um extra pelos próximos iPhones. O Mac Otakara já acertou quando, em 2014, havia dito que a Maçã abandonaria as entradas 3.5 mm para fones de ouvido. Já Ming-Chi Kuo é conhecido como "o melhor analista da Apple no mundo". Isso significa que, se você é um iFã, vá colocando moedas no porquinho.

iPhone 8 terá um painel completo OLED sem botão home, carregamento sem fio e outros recursos

Segundo o Mac Otakara, os próximos iPhones serão "virtualmente idênticos" aos iPhones 7. Esse é o padrão esperado da Apple, já que a linha "s" sempre traz o mesmo design do modelo anterior. Claramente, eles terão câmeras melhoradas, um hardware mais potente e uma nova cor vermelha como opção de compra.

Já o "melhor analista da Apple", Ming-Chi Kuo, diz que a verdadeira mudança nos smartphones da Maçã vai aparecer apenas no modelo iPhone 8, marcado para 2018. Este, sim, terá um painel completo OLED sem botão home, carregamento sem fio e outros recursos. Uma renderização mostra como ele poderá ser:

Renderização

Com isso, de acordo com a Forbes, o preço do iPhone deverá subir. A Apple vai aproveitar essa mudança brutal na estética do aparelho para tirar algumas moedas extras de seus fãs. O quanto vai subir? Para isso, ainda não há especulação.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.