Apple diminui produção do iPhone 7 para focar no iPhone 8

1 min de leitura
Imagem de: Apple diminui produção do iPhone 7 para focar no iPhone 8

Se pensarmos em números, 2016 não foi um ano tão positivo para a Apple, isso porque as vendas de iPhones vem diminuindo de maneira consistente. Agora, uma fonte com informações internas sobre o trabalho das fabricantes de smartphones da empresa comentou o seguinte: foi feito um pedido para reduzir a produção dos dispositivos.

Obviamente, os resultados de desempenho do iPhone 7 ainda vão chegar, mas parece que a demanda pelo aparelho não está no nível esperado. A alta nas vendas logo após o lançamento do iPhone 7, segundo a fonte, foi por causa da crise de bateria no Samsung Galaxy Note 7 e também do novo modelo Jet Black. Agora, meses após a estreia, a demanda caiu vertiginosamente.

"Fabricantes e consumidores já estão voltando as atenções para o modelo de 2017", comentou a fonte.
Os rumores para o iPhone 8 apontam que a Apple deve lançar um smartphone com tela OLED, carcaça de vidro, câmeras de lentes duplas, melhorias de CPU e sensores, além de habilidades de carregamento de bateria sem fio. Você pode acompanhar todos os boatos nesta página.

A fonte ainda comentou que a Apple deve vender 5 milhões de iPhones a menos, entre janeiro e junho de 2017, do que vendeu no mesmo período em 2016.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.