Suposto email de Tim Cook diz que AirPods vão chegar 'nas próximas semanas'

1 min de leitura
Imagem de: Suposto email de Tim Cook diz que AirPods vão chegar 'nas próximas semanas'

No dia 7 de setembro deste ano, a Apple anunciou os novos iPhones 7 e também os fones de ouvido Bluetooth AirPods. Como você já deve saber, nesses quase três meses os smartphones foram enviados para quase todo o mundo — até no Brasil já estão à venda —, mas os AirPods ainda não chegaram às lojas.

Agora, parece que temos uma informação um pouco mais concreta sobre quando poderemos ver as novidades — lembrando que rumores anteriores apontavam para um lançamento somente em 2017. De acordo com o MacRumors, um consumidor teria enviado um email para a publicação, recebendo uma mensagem diretamente de Tim Cook (o CEO da Apple).

No email, o usuário disse: "Nos dê uma data de lançamento. Eu realmente comprei a visão de wireless que vocês pintaram. Agora eu estou preso nessa espera com meus EarPods (...). Nos diga se vai ser daqui um mês ou seis meses, porque aí eu vou comprar outros fones sem fio".

Como resposta, o próprio CEO teria respondido: "Obrigado por sua mensagem. Peço desculpas pelo atraso. Nós estamos finalizando os produtos e antecipo que vamos começar os envios dentro das próximas semanas". De acordo com o MacRumors, o cabeçalho do email parece real, mas sempre existe a possibilidade de ser uma falsificação bem-feita...

Será que os AirPods estão finalmente a caminho?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.